sábado, 14 de maio de 2011

Mãos de Deus.






                                                             
lov_he36.gif (1041 bytes)
lov_he36.gif (1041 bytes)
 Papel de Parede - Brilho da Neve 1024x768
Sou lápis nas mãos de Deus..

Gif Pássaro

Sou lápis nas mãos de Deus...
E Ele faz de mim o que bem quer...
Desenha e apaga tudo o que tenho que viver.
Sou lápis nas mãos de Deus...
Me permito ser guiada pela vontade Dele...
E vejo curvas que não entendo e palavras indecifráveis...
Mas Ele sabe o que está fazendo.

Sou lápis nas mãos de Deus...
Fecho os olhos... acredito...
Tenho fé, mantenho-me erguida, de pé!

Sou lápis nas mãos de Deus...
E Ele me quer assim... eu Dele, Ele em mim... como um só.

Permita-se ser lápis
 nas mãos de Deus também.

E assim como para mim ele vem escrevendo e desenhando uma linda história, para você Ele também fará.

Sou lápis nas mãos de Deus... 

Gif
anynha!!!

4 comentários:

  1. nossa que testo maravilhoso este "Sou lápis nas mãos de Deus "fikei arrepiada...........

    ResponderExcluir
  2. brigada maninha!! Deus abençoe vc!
    as mensagens não são minhas, mas em breve colocarei algo meu!! bjs!!

    ResponderExcluir
  3. isso msm mãeninha coloca sim vc é capaz de ajudar muitas pessoas com suas palavras afinal nós sabemos muito bem o poder ki uma palavra tem né bjim ki Deus continue te abençoando te amo

    ResponderExcluir